Super banner

Homem é preso por agressão e descumprimento de ordem judicial

Homem é preso por agressão e descumprimento de ordem judicial

Ocorrências

Nesta segunda-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, onde, segundo uma jovem de 22 anos, no final de semana ela havia discutido com seu companheiro T.G., 24, e por este motivo decidiu sair da residência deles na manhã de domingo (29).

Nesta segunda (30), a jovem foi até a residência onde morava com o companheiro no intuito de apanhar uniformes de trabalho, momento em que foi agredida pelo ex-companheiro, o qual teria lhe desferido um soco na região pélvica e lhe proferido ameaças dizendo que toda vez que ele a visse na rua iria bater nela.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo o autor encontrado na Praça do Goiano, também no bairro São Geraldo. No momento em que os policiais se aproximaram ele jogou um cigarro de maconha no chão.

O autor assumiu que é usuário de drogas, sendo preso pela agressão à ex-companheira, por uso de entorpecente e ainda por contrariar ordem judicial, uma vez que está cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de roubo e em tese não poderia estar fazendo o uso de drogas.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência.

Vila Fertiza

Comerciante é ameaçada por autor com canivete

Nesta segunda-feira (30), por volta das 7h, a PM esteve em um bar na avenida Imbiara, região da Vila Fertiza, onde, segundo uma comerciante de 51 anos, ela estava no estabelecimento quando chegou um indivíduo de 21 anos com visíveis sintomas de embriaguez e por motivos fúteis e de posse de um canivete se deslocou em sua direção e a ameaçou de morte, sendo o autor contido por terceiros.

Com a chegada da PM, o autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Guilhermina Vieira Chaer

PM prende autor com mandado de prisão em aberto após solicitação de segunda via de identidade

Nesta segunda-feira (30), por volta das 13h, a PM esteve no Instituto de Identificação de Araxá situado na avenida Rosália Isaura de Araújo, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde o indivíduo A.G., 22, estava tentando tirar a segunda via de sua carteira de identidade, porém, após verificação no sistema foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Com a chegada da PM, o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» ‘Toma umas’, bate em portão e abandona veículo no meio da rua

» Homem é preso por ato obsceno contra criança e adolescente

Notícias relacionadas