Super banner

Homem é preso por ameaçar e agredir pai e esposa

Homem é preso por ameaçar e agredir pai e esposa

ocorrências

Nesta quarta-feira (17), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Dâmaso Drummond, no Jardim Bela Vista, onde, segundo informações, um homem de 30 anos estava ameaçando e agredindo sua esposa de 28 anos e o seu pai de 56 anos com uma faca.

No local, os policiais se deparam com o autor com um grande ferimento na cabeça, tendo o seu pai de 56 anos relatado que o irmão do autor, um homem de 32 anos, interferiu em uma briga para defender seu pai e sua cunhada e desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do irmão, evadindo logo em seguida.

A esposa apresentava um hematoma na testa, porém, se negou a receber atendimento médico e também se negou a comparecer à delegacia, alegando que não queria prejudicar seu marido de forma alguma, uma vez que ela acabara de extinguir todos os processos existentes contra ele.

O pai do autor também não quis providências contra seu filho, porém, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após ser medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Notícias relacionadas