Super banner

Homem é preso por assaltar mototaxista

Homem é preso por assaltar mototaxista

A Polícia Militar foi acionada, nesta segunda-feira (16), por volta de 1h, e compareceu à rua José Barbosa de Castro, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima, um mototaxista, ele foi acionado para realizar uma corrida, da av. João Paulo II para o bairro Fertiza. Chegando ao local, o passageiro sacou uma vaca da cintura e anunciou o assalto, tomando do solicitante a quantia de R$ 160, fugindo em seguida.

Com as características do envolvido, os militares iniciaram rastreamento e lograram êxito na localização e prisão do autor, apreensão da faca e recuperação do dinheiro, sendo o envolvido conduzido á Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos de idade, residente na rua Maria Olesia de Sá, bairro Santa Terezinha.

Centro

Mulher é presa com crack

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro, na rua Cassiano Lemos, onde prendeu uma mulher com drogas.

Os policiais passavam pela rua Cassiano Lemos e se depararam com uma mulher em atitude suspeita. Ao se abordada foram localizadas seis pedras de crack. Ela foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 20 anos, residente na rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada.

Notícias relacionadas