Super banner

Homem é preso por ato obsceno contra adolescente

Homem é preso por ato obsceno contra adolescente

Homem é preso por ato obsceno contra adolescente 1

No sábado (2), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto, onde uma adolescente de 17 anos relatou que estava na porta de casa quando viu o autor V.L.V., 20, com visíveis sintomas de embriaguez importunando duas mulheres que passavam pela rua.

Em seguida, ao vê-la, a adolescente disse que o autor correu em sua direção, ela conseguiu entrar em casa, porém, o indivíduo entrou no quintal e começou a mostrar o seu órgão genital, além de proferir palavras obscenas.

Uma prima da adolescente intercedeu na situação dizendo ao homem que iria chamar a polícia, e ele fugiu. Com a chegada da viatura, os policiais localizaram o autor próximo à casa da adolescente.

Diante do fato, ele foi preso por ato obsceno e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Rita

PM localiza veículo furtado

Na sexta-feira (1º), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Padre Anchieta, Centro, onde a o solicitante D.S.L., 70 anos, relatou que por volta das 12h havia estacionado sua Belina na citada via, com quatro televisores dentro, e ao retornar constatou que alguém não identificado furtou o seu carro.

Após rastreamento, o veículo foi encontrado no bairro Santa Rita, porém, sem os televisores. O autor está sendo procurado pela polícia.

Recanto das Mangueiras

Arromba casa e furta moedas

Na sexta-feira (1º), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Irinéia Cândida Borges, no bairro Recanto das Mangueiras, onde a vítima M.A., 52, relatou que alguém não identificado arrombou sua casa quando não tinha ninguém e furtou uma garrafa PET cheia de moedas de R$ 1 e um pequeno cofre contendo diversas moedas de R$ 0,50.

Ate o momento não há informações de quem possa ter praticado o furto.

Boa Vista

Mercearia tem mercadorias furtadas

Na sexta-feira (1º), por volta das 21h, a PM compareceu em uma mercearia na rua Rosine Rodrigues Duarte, no bairro Boa Vista, onde o proprietário C.S., 49, relatou que dois indivíduos consumiam cerveja e pinga no local, e enquanto bebiam pegaram algumas mercadorias.

Em certo momento, um dos indivíduos foi embora, levando os produtos e o outro ficou, com o dono do bar entendendo que este iria pagar as mercadorias do outro que foi embora, porém, também saiu após uma distração do proprietário.

No estabelecimento os indivíduos consumiram cinco garrafas de cerveja e quatro doses de pinga e ainda levaram um fardo de 12 latas de cerveja e verduras diversas.

Uma testemunha contou aos policiais onde um dos indivíduos morava, mas ele não foi localizado em casa, porém, as mercadorias estavam lá. Diante do fato, com a autorização de outro morador da residência, os materiais furtados foram recuperados e entregues ao proprietário por se tratar de perecíveis.

Os policiais continuam no rastreamento no intuito de localizar os dois autores.

Centro

Procurado pela Justiça tenta furtar supermercado

No sábado (2), por volta das 10h, a PM compareceu em um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde, segundo um funcionário do local, o autor M.A., 25, tentou furtar algumas barras de chocolate do estabelecimento, porém foi surpreendido após sua ação ser notada através do circuito interno.

Em seguida o homem se dispôs a pagar pelo produto, porém, a PM foi acionada e, após consulta, foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo preso pelo crime de furto e pelo mandado em aberto e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas