Super banner

Homem é preso por ato obsceno em via pública

Homem é preso por ato obsceno em via pública

Na sexta-feira (17), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher que caminhava pela rua e, ao passar perto de uma academia de ginástica, percebeu que um homem se masturbava escondido atrás dos carros do estacionamento, observando pessoas que passavam pela via pública e na própria academia.

No local do fato, os policiais militares abordaram um homem de 24 anos que estava com a calça aberta e praticava o ato mencionado pela solicitante, momento em que ele tentou fugir em desabalada carreira, porém, foi alcançado e contido, recebendo voz de prisão em flagrante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Embriagado é preso no Centro da cidade

Na sexta-feira (17), por volta das 18h, a PM fazia patrulhamento pelo Centro de Araxá, e ao passar pela praça São domingos viu um homem com visíveis sintomas de embriaguez se atirando na frente dos veículos que ali transitavam.

Durante a abordagem do autor, um homem de 25 anos, alguns comerciantes relataram que um pouco antes ele estava entrando nas lojas da região exigindo dinheiro.

Diante o exposto, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as demais providências.

PM apreende adolescente foragido da Justiça e moto clonada

Na sexta-feira (17), por volta das 9h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Max Neumann, quando se deparou com um adolescente de 16 anos que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto.

Ao perceber que seria abordado, o adolescente tentou empreender fuga correndo em direção a uma residência, porém, foi acompanhado e impedido de fugir pelos policiais.

Como em desfavor do adolescente existem diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas, os policiais militares foram até a residência dele, onde não encontraram drogas, mas localizaram no quintal uma moto Yamaha YBR vermelha sem procedência e com a placa clonada, sendo realizada sua apreensão e remoção para o pátio da delegacia.

Após o encerramento dos procedimentos, o infrator foi encaminhado para o Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde permaneceu à disposição da Justiça.

PM apreende moto que fugiu de fiscalização e identifica condutor

No sábado (18), por volta das 9h, a PM realizava operação de fiscalização no bairro Novo Horizonte, onde uma moto Honda CG 150 Fan vermelha, ao perceber que seria abordada, evadiu do local em alta velocidade realizando manobras perigosas.

No ato da fuga, os policiais militares anotaram a placa da moto e após encerrarem a operação iniciaram diligências e a encontraram estacionada em frente a um mototáxi no bairro Salomão Drummond, onde foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran.

No ato da localização da moto, seu condutor não foi encontrado, mas foi identificado como um mototaxista de 37 anos de idade, para o qual foram lavradas as notificações pertinentes que foram entregues juntamente com o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM apreende moto abandonada em via pública

No sábado (18), a PM foi acionada a comparecer a uma farmácia no Centro da cidade, onde, segundo uma funcionária, em frente ao estabelecimento havia uma moto que estava abandonada há aproximadamente três dias.

Consultada a placa da moto no sistema informatizado da PM, foi verificado que a mesma não estava registrada no Detran, além de seu lacre estar violado e o chassi totalmente raspado.

Diante o exposto, a moto foi recolhida ao pátio do Detran e o boletim de ocorrência foi encerrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *