Super banner

Homem é preso por corrupção de menores

A Polícia Militar realizava patrulhamento na madrugada de hoje (10), no bairro São Geraldo, onde prendeu um homem envolvido em corrupção de menores.

Os militares se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, e ao serem abordados foi localizado com um dos suspeitos, um cigarro de maconha, o qual estava sendo fumado pelo envolvido e dois menores, o homem confessou perante a testemunha ser dono do cigarro bem como os menores confessaram que estavam fazendo uso. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Veículo é apreendido por prática de direção perigosa

Nesta madrugada, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo, pelo Centro, por volta de 1h, onde apreendeu um veículo abandonado pelos ocupantes após notarem a presença da Polícia Militar.

Os policiais passavam pela av. Antônio Carlos, quando se depararam com o veiculo Opala, cor verde, com cinco ocupantes. Ao avistar a viatura policial, o motorista desenvolveu alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros, praticando direção perigosa de veículo em via pública, evadindo para não ser abordado.

Foi iniciado rastreamento e os suspeitos abandonaram o referido veiculo e fugiram, a Polícia Militar intensificou rastreamento para localizar os cinco ocupantes, o veículo foi aprendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

Mulher é presa envolvida em furto

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (9) e compareceu à rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde prendeu uma mulher envolvida em furto.

Segundo a solicitante, ela percebeu que a envolvida entrou em seu quarto e furtou um aparelho celular, de marca Nokia. A Polícia Militar recebeu informações de que a autora do furto iria trocar o aparelho celular por pedras de crack na rua Piauí, bairro São Geraldo.

Na “boca de fumo” do Edmarão, a autora já havia trocado o celular por duas pedras de crack e o Edmarão tinha fugido antes da chegada dos policiais militares. Ela foi presa em flagrante delito por furto e confessou o furto.

A Polícia Militar continua com o rastreamento para localizar e prender o proprietário da “boca de fumo”.

Notícias relacionadas