Super banner
Super banner

Homem é preso por desobediência

Homem é preso por desobediência

Homem é preso por desobediência 1

Nesta segunda-feira (2), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Belo Horizonte, Centro, onde abordou um Corsa com placa de Patrocínio durante patrulhamento.

No momento em que os policiais ordenaram para que os três ocupantes do veículo encostassem na parede em posição de busca pessoal, um deles, E.M.B., 28 anos, saiu pela lateral com algo na boca.

Ao verificar o que ele tinha colocado, o autor reagiu se desvencilhando da abordagem e correu para o interior de um posto de combustível, onde se deparou com outro policial e foi contido.

Não foi possível afirmar o que o indivíduo colocou na boca e se ele também havia engolido. No interior do veículo, foi encontrado dinheiro espalhado por todas as partes, totalizando a quantia de R$ 1.050. Os outros dois suspeitos foram convidados a comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os três indivíduos possuem extensa ficha criminal, incluindo passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros. Já durante o preenchimento da ocorrência, o autor de 28 anos confessou que havia engolido uma bucha de maconha, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Jovem é cercado e agredido após sair do trabalho

Nesta segunda-feira (2), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde o solicitante T.G.S., 23, relatou que foi vítima de agressão.

De acordo com ele, ao sair da farmácia onde trabalha, foi abordado por quatro indivíduos que o ameaçaram dizendo para não mexer com uma colega de trabalho.

Segundo ele, em dado momento foi cercado pelos autores e um deles o agrediu com socos que causaram um hematoma acima de seu supercílio.

Em seguida os autores evadiram. A vítima não soube informar o endereço e nem o nome dos indivíduos, que o ameaçaram novamente se ele mexer com garota, dizendo que “iriam encher a cara dele de bala”. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas