Super banner

Homem é preso por dirigir embriagado e sem CNH

Homem é preso por dirigir embriagado e sem CNH

A Policia Militar compareceu na Avenida Imbiara na noite de sábado (12), onde um homem bateu seu carro em outro veículo. No local, a PM realizou o teste do bafômetro nos condutores, tendo um dos condutores apresentado índice de alcoolemia acima do tolerável.

Assim a PM efetuou a prisão do condutor em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil e qualificado no boletim de ocorrência como um homem, de 38 anos de idade, residente na rua José Barbosa de Castro, bairro Vila Silveria. Foram lavradas duas multas para o condutor que além de estar embriagado não possuía CNH.

São Francisco

Homem é preso por agredir esposa

Na tarde de sábado (12), a Polícia Militar compareceu na rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte, onde um homem agrediu a esposa.

A solicitante, uma mulher de 39 anos de idade, residente na Rua Maria das Dores Carneiro, relatou aos policiais militares que é casada com o envolvido e não deseja mais viver com ele, então resolveu ir embora de casa. Porém quando se arrumava para sair, o envolvido passou a agredi-la, causando escoriações nos braços.

O envolvido, um homem de 40 anos de idade, residente na Rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas