Super banner

Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação no João Ribeiro

A Polícia Militar compareceu na rua Paul Harris, onde um motociclista foi preso por dirigir embriagado.O condutor bateu com a motocicleta em um veículo. Acionada, a Policia Militar chegou ao local, dialogando com os envolvidos, os militares perceberam que o condutor da motocicleta estava com sintomas visíveis de embriaguez e não portava CNH.

Os policiais efetuaram a apreensão da motocicleta e a prisão do condutor em flagrante delito, conduzindo-o para a Delegacia de Policia Civil, foram lavradas três multas para o envolvido. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 34 anos de idade, residente na rua Wantuir Batista da Costa, bairro João Ribeiro.

Centro

Furto consumado em residência

A Polícia Militar, na tarde de ontem (10) esteve na rua Perpururé, onde ocorreu um furto a residência.

A solicitante, uma mulher de 33 anos de idade relatou aos policiais que tinha guardado em sua residência a quantia de R$ 735, mas não o encontrou. Na residência não havia sinais de arrombamento. Policia Militar registrou o boletim de ocorrência, o qual foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Homem é preso após furtar em loja

Na tarde de ontem (10), a PM realizava patrulhamento preventivo pela rua Presidente Olegário Maciel, momento em que foi solicitada. A vítima, um homem de 40 anos de idade, relatou aos policiais que um homem foi flagrado furtando no interior de sua loja, sendo abordado por um segurança que o manteve no local até a chegada da Policia Militar.

Com o envolvido foi encontrado duas carteiras de couro, cor preta. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência e qualificado como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Herculano Batista. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil.
 
Centro

Três pessoas são presas com drogas

A Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Joaquim Antonio Dutra, quando deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um cigarro de maconha. Foi realizada uma busca na residência de onde o envolvido havia saído. No local, havia uma mulher e dois homens, com os quais foram encontrados cinco pedras de crack, duas buchas de maconha e dois papelotes com cocaína.

Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos de idade, residente na rua Pedro Dias de Carvalho, bairro Santa Terezinha; uma mulher de 25 anos de idade, residente na rua Argeu Alves da Costa, bairro Silveria e um homem de 22 anos de idade, residente na rua Antonio Dimas, bairro Alvorada. Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas