Super banner

Homem é preso por furtar cartões bancários

Homem é preso por furtar cartões bancários

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem furto.

Após receber denúncia anônima, os policiais militares deslocaram ao Banco do Brasil, onde havia um indíviduo gordo, careca e com a camiseta rasgada abordando as pessoas em frente a agência.

No local, os policiais depararam com o suspeito, de 34 anos. Após busca pessoal foram localizados com o autor alguns cartões bancários da Caixa Econômica Federal e um extrato bancário indicando pagamento de benefício de INSS, ambos em nome da vítima.

O autor alegou que os objetos eram de seu tio, porém, já na casa da vitima, ela negou e na delegacia disse que os cartões foram furtados por ele. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Geraldo

Preso por ato obsceno

Na manhã de ontem, por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem por ato obsceno.

A solicitante disse aos militares que estava em frente à sua residência com uma criança de dois anos no colo. Um veículo parou e um homem começou a lhe fazer perguntas.

Espantada com a situação, a vítima não quis responder, posteriormente o autor chamou a senhora para próximo do veículo e começou a passar a língua sobre os próprios lábios.

Em seguida, retirou o pênis para fora da calça como se estivesse masturbando. Através de informações colhidas no local, a PM iniciou rastreamento e localizou o autor, que se encontrava na casa de parentes.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas