Super banner

Homem é preso por porte de drogas e ameaça

Homem é preso por porte de drogas e ameaça

Na noite de ontem (24), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Fernando Parolini, bairro São Domingos, e prendeu um homem acusado de tráfico drogas.

Segundo a vítima, o autor estava com seus pertences e ofereceu algumas pedras de crack para poder liberá-los. 

Diante da negativa da vítima em ficar com a droga, o autor passou a ameaçá-lo com um revólver. A PM foi acionada e abordou o autor em sua residência, foram realizadas buscas devido à denuncia da existência de uma arma de fogo.

Durante a ação, os policiais localizaram 13 pedras de crack; uma balança de precisão, um rádio de comunicação HT, que sintoniza a frequência da PM; vários objetos de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.

No lado de fora da residência foi abordado o motorista de um Gol, placa GRO-5390, de Uberaba, tendo o condutor firmado que iria comprar pedras de crack. Com ele, foi localizada a quantia de R$ 80. O autor, de 34 anos, foi preso em flagrante delito e autuado na Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

São Domingos

Preso por furto de bolas de capotão

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos, e prendeu um homem acusado de furtar e vender quatro bolas de futebol, na tarde de ontem (24).

Segundo o solicitante, presidente de um clube amador, desapareceu de sua residência quatro bolas de capotão novas. Ele disse que o principal suspeito era seu filho, usuários de drogas.

Foram feitos rastreamentos e o filho foi localizado, mas ele não se encontrava com as bolas. Uma testemunha informou a PM que viu um homem, amigo do filho da vítima, vendendo algumas bolas pela rua.

Durante o rastreamento, o jovem apresentava-se muito nervoso e agressivo, por várias vezes ameaçou seu pai de morte. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas