Super banner

Homem é preso por porte ilegal de espingardas

Homem é preso por porte ilegal de espingardas

Foto: 37º BPM

No sábado (26), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 pelo autor W.P.A., 50 anos, para que um homem não identificado fosse abordado próxima à sua residência.

Diante da indisponibilidade de viaturas no momento, o autor proferiu dizeres pejorativos ao militar. Ao comparecer à residência do autor no bairro Leblon, este se negou a atender os policiais, momento em que a esposa dele destrancou o portão e franqueou a entrada dos militares no quintal, porém, o autor se trancou no interior da residência e parecia portar algo semelhante a uma arma de fogo na cintura.

Durante busca pessoal, foi verificado que o autor possuía sintomas de embriaguez alcoólica, no entanto, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes. Em uma estante, foi localizada uma espingarda e atrás da porta de um cômodo entre outros objetos foi localizada outra espingarda, as quais foram apreendidas, visto que o infrator não apresentou registro das armas.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas