Super banner

Homem é preso por posse ilegal de canários-da-terra

Homem é preso por posse ilegal de canários-da-terra

Na segunda-feira (25), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pedro Lemos, bairro Alvorada, quando se deparou com um homem de 38 anos transitando em uma bicicleta e portando uma sacola plástica contendo uma gaiola com dois pássaros.

Ao abordar o homem, os policiais militares verificaram que os pássaros se tratavam de dois canários-da-terra e, além deles não possuírem anilhas, o autor não tinha autorização para transportar ou manter os mesmo em cativeiro.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito por crime ambiental e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os pássaros foram apresentados juntamente com o autor na delegacia, de onde posteriormente seriam encaminhados a uma reserva ambiental para serem soltos.

Adolescente é apreendido com buchas de maconha

Na segunda-feira (25), por volta das 8h, a PM realizava patrulhamento pela rua Juca Câncio, bairro Urciano Lemos, quando abordou um adolescente de 16 anos, localizando com ele diversas buchas de maconha.

Durante os procedimentos policiais, o adolescente disse que estava se deslocando para uma praça próxima para fazer o uso da substância.

Pelo exposto, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia para as demais providências.

PM prende motociclista embriagado

Na segunda-feira (25), por volta das 16h, a PM realizava operação de combate ao crime na avenida Washington Barcelos, quando passou pelo local um motociclista com o capacete na testa e fumando tranquilamente.

Pela atitude do motociclista, ele foi abordado e os policiais perceberam que o mesmo estava com hálito etílico e dificuldade de conversar.

Diante o exposto, o homem foi convidado a se submeter ao teste do bafômetro, tendo o resultado alcançado 0,69 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, quantidade bem acima dos 0,34 miligramas estipulados pelo Detran, configurando crime de trânsito.

Diante o exposto, o motociclista de 31 anos foi preso em flagrante por crime de embriaguez e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *