Super banner

Homem é preso por provocar incêndio em área de preservação próxima do Sesi/Senai

Homem é preso por provocar incêndio em área de preservação próxima do Sesi/Senai

Na quarta-feira (6), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu próximo ao viaduto da avenida Dâmaso Drummond, onde segundo denúncias, um homem estava colocando fogo na mata de preservação ambiental situada abaixo do Sesi/Senai.

De imediato, uma guarnição da Polícia Ambiental foi ao local, onde o Corpo de Bombeiros Militar já tinha controlado o incêndio e reteve o autor que foi entregue aos policiais.

Pelo crime contra o meio ambiente, o autor do incêndio foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comerciante é ameaçada de morte

Na quarta-feira (6), por volta das 12h, a PM compareceu à rua PA12, no bairro Pão de Açúcar 3, onde uma comerciante de 36 anos relatou que no dia anterior tinha sido ameaçada de morte por uma mulher de 30 anos, que também mora no bairro. A autora tinha sido presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, e depois liberada.

A comerciante relatou que pela denúncia feita na data anterior, a autora retornou ao seu estabelecimento e reiterou a ameaça, desta vez portando uma faca, e voltou para casa.

Diante o exposto, a vítima fez nova denúncia. Os policiais prenderam a autora novamente em flagrante, sendo conduzida à delegacia para as demais providências.

Homem agride esposa em via pública com criança no colo

Na quarta-feira (6), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Teófilo dos Santos, no bairro São Pedro, onde, segundo relatos de testemunhas, uma mulher estava sendo agredida em via pública com uma criança no colo.

De imediato, uma guarnição policia militar foi enviada para o local, onde os encontrou a vítima chorando e ainda com a criança no colo. Ela confirmou as agressões feitas pelo marido, mas que não havia acionado a PM por não ter tido oportunidade.

Diante o fato, o autor que ainda se encontrava no local do crime, foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à delegacia para as demais providências.

Autores de tráfico de drogas são presos no bairro Alvorada

Na quarta-feira (6), por volta da 0h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Alvorada, quando na rua Antônio Maia Rios se deparou com um homem em atitude suspeita entregando alguma coisa para outro homem próximo a uma esquina.

Antes que pudessem fugir, os dois homens foram abordados, e com um deles, um soldador de 46 anos, os policiais encontraram algumas pedras de crack. Com o outro, um servente de pedreiro de  28 anos, foi encontrado um telefone celular sem comprovação de procedência, com o qual pretendia adquirir a droga na base da troca.

Diante o exposto, os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *