Super banner
Super banner

Homem é preso por receptação de bicicleta furtada

Homem é preso por receptação de bicicleta furtada

Ocorrências

Nesta quarta-feira (23), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à uma bicicletaria situada na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, onde a solicitante T.E.S.C., 49 anos, relatou que há cerca de três meses o adolescente G.P.D., 13, teve a sua bicicleta furtada nas proximidades do Senac.

Nesta data, ao passar pela porta da referida bicicletaria, G.P.D. viu uma bicicleta com as mesmas características da sua, e ao conferir a numeração do quadro com a nota fiscal constatou que realmente se tratava de sua bicicleta furtada em data passada.

Ao indagar o proprietário da bicicletaria sobre a procedência, ele disse que há alguns dias um indivíduo de cor clara, forte, havia deixado a bicicleta no local para realizar alguns reparos, o qual deixou um número de telefone celular.

Diante das informações, os policiais fizeram contato com o telefone repassado, logrando êxito em abordar o autor J.O., 31 anos, que foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O autor possui várias passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas.

Notícias relacionadas