Super banner
Super banner

Homem endividado com o tráfico faz ameaças com faca em via pública

Homem endividado com o tráfico faz ameaças com faca em via pública

Autor com faca em punho - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua André José da Silva, no bairro Salomão Drummond, onde, segundo solicitação, um homem estava ameaçando uma mulher com uma faca.

No local, os policiais depararam com o indivíduo L.S., 31 anos, sentado na guia da calçada e quando foi determinado que ele se levantasse ele empunhou uma faca e se negou a colocá-la no chão.

Após diálogo com o autor, os policiais o convenceram a se desfazer da faca, tendo ele relatado que tem uma dívida com traficantes que o ameaçaram de morte, então se apossou da faca para matar os mesmos e posteriormente se matar.

Em relação à denúncia que ele estaria ameaçando uma mulher, a mãe do autor disse que se assustou ao ver o filho transtornado empunhando uma faca e saiu para a rua pedindo por ajuda, não havendo ameaça.

O indivíduo apresentava pequenos cortes nos braços, causados por ele mesmo com a referida faca.

Diante do fato, os policiais conduziram o indivíduo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado, tendo os policiais registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas