Super banner

Homem fica baleado em tentativa de homicídio no São Domingos

Homem fica baleado em tentativa de homicídio no São Domingos

Um homem foi baleado neste fim de semana, na rua Fernando de Noronha, no bairro São Domingos, onde a Polícia Militar registrou o ocorrido.

Os militares foram informados pela vítima que um veículo corsa vinho estaria passando próximo de sua residência, com três ocupantes. Em dado momento, um homem conhecido como Dudu, com o qual a vitima havia se desentendido anteriormente, desceu do carro e efetuou dois disparos, tendo um deles atingido a perna da vitima.

Foi iniciado o rastreamento e uma viatura da policia militar conseguiu abordar o veiculo utilizado na ação e prender um dos homens que participaram do fato. O veiculo foi apreendido e o autor conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos de idade, residente na rua Jaime Gotelip, bairro Serra Morena.

Centro

Homem é preso suspeito de tráfico

A Polícia Milita realizava patrulhamento preventivo pela rua do Garimpo neste fim de semana e prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas.

Os militares se deslocavam pela rua do Garimpo, momento que se depararam com dois homens em atitude suspeita, os quais foram submetidos a busca pessoal e com eles foram encontradas pedras de crack.

Indagados sobre o local onde compraram a droga, os rapazes informaram que teriam adquirido o produto de um homem conhecido como Peruano. De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram Peruano, com o qual os militares encontraram dinheiro e uma pequena quantidade da droga.

O envolvido foi preso acusado de tráfico de drogas, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 19 anos de idade, residente na rua Cassiano Lemos, no Centro. 

BR-262

Homem é preso por furto
 
Neste fim de semana a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao pátio de um posto de combustível localizado na BR-262, onde houve um furto no interior de um caminhão.

Os militares foram informados pelo solicitante, um caminhoneiro, que o mesmo tinha estacionado seu caminhão no pátio do referido posto e teria esquecido a porta destrancada. O caminhoneiro informou ainda que no momento de sua chegada havia visualizado dois homens em atitude suspeita.

Segundo o caminhoneiro, quando retornou ao veículo, constatou que uma carteira com dinheiro e documentos havia sido furtada. De posse das características dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamento e localizaram um dos autores, o qual confessou ter praticado o furto.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na av. Divino Alves Ferreira, bairro Arasol.   

Bom Jesus

Adolescente de 15 anos pega carro escondido do pai e acaba apreendido pela PM

Na madrugada de ontem (5), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Brígido de Melo Filho, onde aprendeu um menor por direção perigosa.

Os militares faziam abordagens na rua Brígido de Melo Filho, quando visualizaram um veiculo Opala em atitude suspeita. Diante da ordem de parada, o referido veiculo evadiu, iniciando-se um acompanhamento por diversas ruas, sendo o veiculo abordado na área central.

O condutor foi identificado como sendo um menor de 15 anos, o qual afirmou ter saído com o carro sem a autorização do pai. O menor foi apreendido e o veiculo removido. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas