Super banner

Homem fica em coma após ser agredido em bar na zona rural

Homem fica em coma após ser agredido em bar na zona rural

Homem fica em coma após ser agredido em bar na zona rural 1

Neste domingo (1°), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um bar rua Boca da Mata, zona rural de Araxá, onde testemunhas relataram uma agressão.

Segundo elas, o autor P.R.L., 30 anos, estava em uma mesa e a vítima N.P.S, 41, em outra ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, as testemunhas viram o autor agredindo a vítima com socos no rosto, e após ela cair no chão o agressor ficou batendo a cabeça dela contra o piso por várias vezes, evadindo em seguida pela rodovia MG-428, sentido Franca (SP).

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), a qual estava desacordada, com sangramento no nariz, boca, hematomas em toda a face e um corte no queixo.

A PM abordou o autor na rodovia, onde foi preso e conduzido ao local do fato. Segundo ele, a agressão teria sido motivado pelo fato de ter sido xingado pela vítima. P.R.L. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. N.P.S. permanece internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, com traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana.

Notícias relacionadas