Super banner
Super banner

Homem furta moto, mas se envolve em acidente e acaba preso

Homem furta moto, mas se envolve em acidente e acaba preso

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro João Ribeiro, local em que registrou um furto de uma motocicleta.

A vítima relatou que havia estacionado sua moto nas proximidades da avenida Imbiara e, ao retornar, constatou que ela havia sido furtada. A equipe de Videomonitoramento constatou que a motocicleta furtada era a mesma que havia se envolvido em um acidente de trânsito por volta de 21h20 no bairro São Geraldo.

As informações davam conta de que o condutor da moto era inabilitado e havia batido em um carro estacionado. Tal condutor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento sob observação médica.

De imediato, a Polícia Militar deslocou até a UPA, sendo o autor identificado como M.C.S. (32 anos), o qual possui várias passagens por furtos, assalto e vários outros delitos.

Diante da gravidade das lesões o autor permaneceu em observação, porém com escolta, em virtude de estar na condição de preso em flagrante delito pela prática do furto da motocicleta.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x