Super banner

Homem invade casa e diz que está sendo perseguido por 100 mil pessoas

Homem invade casa e diz que está sendo perseguido por 100 mil pessoas

No dia 14 de janeiro, por volta de 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma residência no bairro Ana Antônia, onde segundo informações um indivíduo havia pulado o muro de uma residência e estava gritando dizendo que inúmeras pessoas queriam agredi-lo. No local a PM abordou o indivíduo de 37 anos, o qual aparentemente apresentava alteração no comportamento, dizendo que “uma multidão de 100 mil pessoas estavam querendo pegá-lo” e que  anteriormente durante a chuva havia socorrido uma criança que estava nadando em uma enxurrada”. O autor foi encaminhado ao PAM, uma vez que apresentava escoriação no ombro e posteriormente foi conduzido para a delegacia para as devidas providências. O indivíduo não soube informar o seu endereço e tão pouco algum parente na cidade. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM procura veículo que foi furtado no Centro

No dia 14 de janeiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi procurada por um senhor de 56 anos que contou que no dia anterior, no final da tarde, deixou seu veículo Fusca estacionado na área central e o retornar e tentar abrir o carro a chave quebrou, não conseguindo solucionar o problema e deixado o veículo no local. Pela manhã desta quinta-feira, ao chegar ao local para solucionar o problema, verificou que o Fusca havia sido furtado. A PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Polícia Militar registra roubo em residência de perdizes

No dia 14 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar de Perdizes esteve em uma residência no bairro Parque das Flores onde uma jovem contou que estava em casa quando escutou alguém batendo palma no portão, porém não foi ver quem era. A seguir escutou um barulho e quando se levantou viu um homem andando pelo quintal da frente da casa. A jovem foi para um dos quartos e se trancou. Logo após escutou outro barulho e percebeu que haviam arrombado a porta da sala, tendo ela ido para o banheiro e se trancou novamente. Os autores conseguiram abrir a porta do banheiro e perguntaram se ela havia ligado para a polícia, tendo a jovem mostrado seu celular confirmando que não havia ligado. Os autores pegaram uma televisão de LED de 60 polegadas e um aparelho de som mais uma caixa que estava na sala. Ainda pegaram um ultrabook e outra televisão de LED 45 polegadas que estava em um dos quartos. Após pegar os objetos os autores fugiram sentido a Rodovia 452.

Polícia Militar prende filho que agrediu a mãe

No dia 14 de janeiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada no setor norte da cidade onde uma mãe contou que seu filho de 20 anos lhe maltrata, agride e profere ofensas morais e psicológicas contra ela constantemente, porém, nunca o denunciou. A mãe relatou ainda que nesta quinta o filho a desrespeitou lhe dizendo palavras de baixo calão e em seguida a agrediu com socos e chutes. Neste momento o marido da vítima acionou a PM, sendo o filho preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *