Super banner

Homem leva cinco tiros no bairro Santa Rita

Homem leva cinco tiros no bairro Santa Rita

ocorrências

Neste domingo (2), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma “espécie” de pensão localizada na avenida Ananinas Teixeira, no bairro Santa Rita, onde L.R.C., 33 anos, foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo, sendo um no tosto e outros quatros na região do tórax e abdômen.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O autor dos disparos evadiu do local tomando rumo ignorado.

Segundo informações de testemunhas, elas só ouviram os estampidos de tiro e não tiveram coragem de sair do lado de fora de suas casas para verificar quem era o autor, com medo de retaliações. Aproximadamente uma hora antes deste fato, houve um desentendimento entre a vítima e o indivíduo J.J.R., 18, e este suspeito estava bastante nervoso dizendo a todo momento à vítima que retornaria aquele local para resolver a situação que estava pendente entre eles.

 Os policiais realizam intensos rastreamentos, porém, o suspeito não foi localizado. A vítima ficou internada para realização de cirurgia.

Notícias relacionadas