Super banner

Homem preso com crack também assaltou loja no Centro; confira as ocorrências policiais

Homem preso com crack também assaltou loja no Centro; confira as ocorrências policiais

Na quarta-feira (8), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas, durante patrulhamento pela rua Professor José Ademar Carneiro, no bairro São Francisco.

De acordo com a ocorrência, a viatura passava em frente a um imóvel conhecido como ponto de tráfico, quando os policiais se depararam com o autor A.D.R., 40, saindo local. Ao perceber a viatura, ele voltou correndo e não acatou as ordens de parada,fugindo pelos fundos do imóvel e pulando muros de residências vizinhas.

Após ser alcançado, foi localizado dentro da boca do autor um invólucro contendo crack, pesando cerca de 5 gramas, quantidade esta que renderia 15 pedras do tamanho usualmente comercializado pelos traficantes. A polícia também localizou quantia em dinheiro, sendo que o autor não esclareceu a procedência.

Já na residência onde o autor mora há cerca de 20 dias, depois de ter vindo da zona rural, foram encontrados um boné e calça que foram vistas nas imagens de monitoramento de uma loja que foi roubada na data de ontem, no Centro da cidade.

As vítimas dos roubos foram acionadas e reconheceram A.D.R. como o autor do roubo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Moto furtada é encontrada no Barreiro

Na quarta-feira (8), por volta das 17h, a PM localizou uma moto furtada durante patrulhamento pela Estância Hidromineral do Barreiro.

A moto Honda, placa HCT-7531, tinha sido roubada no dia 3 passado na rua Miguel Alves Ferreira, no bairro Pedra Azul.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, ficando à disposição do proprietário.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *