Homem preso por furtar queijo artesanal em estabelecimento comercial; confira as ocorrências policiais

Homem preso por furtar queijo artesanal em estabelecimento comercial; confira as ocorrências policiais

Na segunda-feira (13), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) comparece à rua Padre Anchieta, Centro, onde ocorreu um furto.

De acordo com a ocorrência, a vítima de 24 anos dominou o autor e relatou que o mesmo, por volta das 13h, entrou em seu estabelecimento, situado na rua Calimério Guimarães, e furtou peças de queijo artesanal.

Ele viu que o mesmo portava uma sacola, mas sabia o que carregava. Ao perceber o furto, a vítima verificou o sistema de câmeras e confirmou sua suspeita, iniciando buscas pelo autor até encontrá-lo. Ele estava com uma sacola contendo três peças de queijo, quando foi contido pela vítima e preso pela PM.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Moto furtada é encontrada no bairro Francisco Duarte

Na segunda-feira (13), por volta das 23h, a PM localizou um veículo furtado durante patrulhamento pela rua Maria das Dores Carneiro, no bairro Francisco Duarte.

No local, de acordo com a ocorrência, os policiais viram uma moto Honda CG 125 Fan, placa HHN-2192, cor preta. Eles confirmaram que a moto era produto de furto depois de consulta ao sistema informatizado.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, ficando à disposição da vítima.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x