Super banner

Homem preso por receptação fica ferido ao correr da polícia, e tenta fugir novamente durante atendimento no pronto-socorro

Homem preso por receptação fica ferido ao correr da polícia, e tenta fugir novamente durante atendimento no pronto-socorro

Na sexta-feira (25), por volta das 23h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, quando na rua Brígido de Melo Filho se deparou com cinco homens reunidos em uma esquina.

Ao perceber que seriam abordados, eles fugiram em sentidos opostos, mas um deles foi alcançado e identificado como um pedreiro de 31 anos, que antes da abordagem jogou no chão um aparelho celular na tentativa de destruí-lo. Foi constatado que o telefone era produto de furto.

O autor sofreu alguns ferimentos durante a tentativa de fuga e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e ainda tentou fugir de lá durante o atendimento pulando uma das janelas que tem cerca de 5 metros de altura do chão. Ele foi recapturado com diversos ferimentos nas pernas.

Diante o exposto, o autor permaneceu no PAM sob guarda e em observação médica. O telefone furtado foi recuperado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *