Super banner
Super banner

Homem rouba DVD troca por duas pedras de crack e três acabam presos

Homem rouba DVD troca por duas pedras de crack e três acabam presos

A Polícia Militar compareceu à rua Aladir Batista Alves, bairro Urciano Lemos, e prendeu três homens envolvidos em furto e receptação, na noite de ontem (30).

Segundo o solicitante, ele foi informado que, nesta data, um homem conhecido por Fernando Luiz de 31 anos, havia furtado em sua casa um aparelho DVD player, marca Sony. O solicitante informou aos policiais as características do suspeito e imediatamente foi iniciado rastreamento, sendo o autor foi localizado no bairro Urciano Lemos.

Fernando confessou ter furtado o DVD, porém, o trocou por duas pedras de crack com os acusados Luiz Antonio (Buiu),  de 33 anos de idade e Erick Jonathan da Silva, 23 anos de idade, residentes à rua Brigido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.

Fernando afirmou ter realizado a troca com os autores, já havia fumado as duas pedras de crack e o DVD não foi localizado. Com eles foi apreendida uma “marica”, cachimbo utilizado para o uso de crack. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências

Centro

Homem é preso por direção perigosa

A Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Centro, e prendeu um homem que estava dirigindo um veiculo em alta velocidade.

Os policiais militares passavam pela avenida e presenciaram com um Vectra, cor azul, placa GRD-5700, transitando em alta velocidade, fazendo zigu- zague pela via, não obedecendo aos sinais de parada obrigatória e colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

O veiculo foi abordado e o condutor, de 19 anos, foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública. Ele teve a CNH recolhida, o veículo apreendido e foi lavrado um auto de infração de trânsito.

Notícias relacionadas