Super banner
Super banner

Homem tenta estuprar idosa de 86 anos

Homem tenta estuprar idosa de 86 anos

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Borges, bairro Vila Estância, nesta segunda-feira (16), por volta das 21h, onde prendeu um homem acusado de estupro.

Segundo solicitante, surpreendeu o envolvido dentro do quarto de sua avó com o zíper da calça aberto e estava acariciando o corpo da idosa de 86 anos, que já se encontrava despida. Ele não consumou o estupro devido à chegada da solicitante, ouve a intervenção de outras pessoas não identificadas, que agrediram o suposto autor com chutes e pontapés.

Com a chegada da PM, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o autor se encontrava com fortes sintomas de embriaguez.

Ana Pinto de Almeida

Homem dá facada em amigo de ex-amásia

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, nesta segunda-feira (16), por volta das 10h, onde prendeu um homem envolvido em lesão corporal.

Segundo a solicitante, estava em casa com um amigo, quando chegou seu ex-amásio. Ele estava bastante exaltado e desferiu uma facada no amigo da solicitante, atingido-o na cabeça, e fugiu em seguida.

A PM iniciou rastreamento para prender o autor, o qual retornou à casa da solicitante para ameaçá-la novamente. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 34 anos, residente na Rua Oscar Alves dos Santos, bairro Santa Maria.

Centro

Homem compra motosserra furtada e é preso por receptação

A Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, nesta segunda-feira (16), por volta das 21h, onde prendeu um homem envolvido em receptação.

Segundo solicitante, o envolvido, dono de uma borracharia, estava vendendo uma motosserra furtada. No local, os policiais militares foram informados pelo envolvido que ele havia comprado uma motosserra e estava vendendo-a por R$ 35. O envolvido não tinha nota fiscal ou qualquer outro documento do produto.

Com isso, foi realizada a apreensão do material e a prisão do envolvido por receptação, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos, residente na rua Achiles Nolli, bairro João Ribeiro.

Notícias relacionadas