Super banner

Homem tenta fugir após furtar supermercado no bairro São Pedro

Homem tenta fugir após furtar supermercado no bairro São Pedro

ocorrências

Nesta segunda-feira (6), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida Dâmaso Drummond, no bairro São Pedro, onde um indivíduo havia cometido um furto no local e estava tentando fugir, sendo contido por funcionários que entraram em luta corporal com o autor.

No estabelecimento, os policiais viram o indivíduo C.J., 32 anos, que tem extensa ficha criminal por furto, tentando fugir do local agredindo dois funcionários que o seguravam. Em ato contínuo, os policiais conseguiram conter a agressividade do autor com o uso de algemas.

Os funcionários contaram aos policiais que abordaram o autor já do lado de fora do supermercado e pediram que ele devolvesse os produtos subtraídos, sendo algumas peças de roupas.

Ele negou que teria furtado os produtos, porém, ao ser imobilizado pelos funcionários o material foi localizado dentro de sua calça, sendo cinco camisas e uma bermuda.

Jardim Europa

PM registra furto em residência

Nesta segunda-feira (6), por volta das 10h, a PM esteve na rua José Reinaldo de Almeida, no bairro Jardim Europa, onde uma mulher de 38 anos relatou um furto ocorrido em sua casa.

Ela disse que pessoas não identificadas arrombaram a tranca da janela do banheiro e entraram no imóvel, subtraindo bijuterias, sapatos, roupas, celulares, videogame, dinheiro, aparelho de DVD e outros objetos.

Os moradores saíram de casa pela manhã e ao retornarem para o almoço encontraram a residência toda revirada. Quem cometeu o delito ainda se alimentou no interior da residência.

A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas