Super banner

Homem tenta roubar celular e agride vítima a tijoladas

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à av. Vereador João Senna, Centro, onde foi preso um homem por tentativa de roubo.

De acordo com a PM a vítima passava pela referida avenida, quando foi abordada por um homem, o qual tentou tomar de sua mão um aparelho celular. Tendo a vítima resistido e não deixado o envolvido levar o telefone, o envolvido então passou a agredi-lo com socos e pontapés, ainda armou-se com um tijolo e golpeou a cabeça da vítima varias vezes.

O solicitante foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal, de posse das características do envolvido os policiais militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizá-lo e prende-lo em flagrante delito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Alexsander Xavier Rodrigues, 18 anos de idade, residente à Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. 

Centro

Preso homem envolvido em roubo

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Luiz Colombo, na manhã de ontem (26). No local os policiais militares depararam com a solicitante, a qual relatou que estava transitando pela referida rua quando foi atacada por um homem, o qual utilizou de força física para lhe tomar a bolsa. Com a agressão, a solicitante caiu, sofrendo lesões na boca e fratura no nariz.  Ela repassou as características do envolvido à Policia Militar, que iniciou rastreamento e conseguiu localizar o assaltante que foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Valdivino Rodrigues Pereira, o “Paiakan”, residente a Rua Capitão José Porfírio, Centro.

Urciano Lemos

PM prende homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar, na terça-feira, por volta de 10h00, recebeu denuncia anônima de que um indivíduo conhecido por Gilvan, foragido da justiça, estava em atitude suspeita próximo a um supermercado na av. Washington Barcelos.
 
No local, os militares abordaram Gilvan, ao revistá-lo, foram encontrados dentro de suas vestes cinco condicionadores e dois sabonetes furtados no supermercado, além de uma bicicleta Sundown, também furtada. Foi constatado que Gilvan possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Foi preso em virtude do mandado de prisão, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Gilvan Silva, desocupado, residente na rua David Roberto de Resende, bairro Ana Pinto de Almeida.

Santa Mônica

Condutor inabilitado é preso

Ontem (16), por volta de 15h, a Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, onde prendeu um condutor de motocicleta inabilitado.

Os policiais militares estavam na rua Antônio de Freitas, onde depararam com a motocicleta Honda 125, placa HNN1749, cor preta, com o condutor fazendo malabarismo com a motocicleta. Ao abordá-lo foi constatado que ele é inabilitado e não possui PPD, também não portava a documentação do veículo.

Foi realizada a apreensão da motocicleta, lavrados três autos de infração de trânsito. O condutor foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Alexandre da Silva Rosa, 23 anos de idade, residente à rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas