Super banner

Homem toma golpe ao tentar comprar televisão por preço menor

Homem toma golpe ao tentar comprar televisão por preço menor

Ocorrências

Nesta segunda-feira (9), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde um homem de 58 anos relatou que possui uma pensão no município de Perdizes, local onde havia se hospedado o indivíduo O.A.O., 39, e durante a hospedagem dele o proprietário comentou com que tinham a intenção de comprar uma televisão nova e o indivíduo  comentou que tinha um primo que trabalha em uma loja de eletroeletrônico na cidade de Araxá, e se caso tivesse interesse ele compraria por um preço bom.

O solicitante relatou para os militares que aceitou a proposta e deslocou para a cidade de Araxá e na referida loja, e ao chegar o envolvido solicitou que a vítima lhe entregasse a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro referente à compra da televisão, pois o vendedor somente venderia naquele preço para ele.

Após entregar o dinheiro para a vítima, o hóspede deslocou para efetuar o pagamento no caixa, porém, o autor passou direto e fugiu com seu dinheiro.

Diante do fato, a vítima percebeu que havia caído em um golpe. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Sagrada Família

PM registra furto em residência

Nesta segunda-feira (9), por volta das 3h, a PM esteve na rua Padre José Piasek, no bairro Sagrada Família, onde, segundo um homem de 48 anos, ele se ausentou de sua residência por volta de 14h e retornou pela madrugada, por volta das 3h, e ao chegar verificou que alguém, de posse de uma barra de ferro, havia quebrado a porta de vidro da copa, entrado na residência, revirado todos os cômodos e furtado a quantia de R$ 1 mil, um modem e uma escritura de um imóvel no bairro Mangueira 1.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Pedra Azul

PM prende suspeito de furtar potência de som automotivo

Nesta segunda-feira (9), por volta das 11h, a PM esteve no pátio de um autossocorro na rua Thomaz de Lima, no bairro Pedra Azul, onde, segundo uma funcionária de 26 anos, por volta das 10h o autor A.A.R., 26, foi até o autossocorro para conversar com o proprietário do pátio, sendo informado pela funcionária de que este não se encontrava.

Alguns minutos após, o autor retornou ao local e desta vez disse para a funcionária que dois adolescentes haviam acabado de subtrair uma potência de som automotivo do local e saíram correndo sentido ao bairro Santa Maria em uma moto preta. Logo em seguida, a testemunha constatou o furto das duas potências utilizadas para montar som automotivo.

A funcionária chamou o proprietário do local, que contou aos policiais que alguns dias atrás o indivíduo de 26 anos teria ido ate o pátio para negociar umas potências, porém, o proprietário lhe disse que não poderia negociá-las, pois elas não o pertenciam.

Diante dessas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, sendo encontrada uma das potências que haviam sido furtadas, estando ela dentro do veículo do autor, pintada e ainda com a tinta fresca.

Segundo o autor, após os adolescentes furtarem as potências, ele os seguiu e ao encontrá-los disse que era o dono delas e que chamaria a polícia, tendo os adolescentes entregado as potências para o autor e fugido do local.

Diante do fato, os policiais realizaram a prisão do autor, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos. A outra potência não foi encontrada.

VEJA TAMBÉM

» Enfermeira é desacatada no Pronto Atendimento Municipal

» Mãe não aceita filho de volta para casa e é ameaçada de morte

Notícias relacionadas