Super banner
Super banner

Homem vai preso após ameaçar de morte ex-marido de sua companheira

Homem vai preso após ameaçar de morte ex-marido de sua companheira

Nesta segunda-feira (4), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Sete de Janeiro, bairro Pedro Pezzuti, onde ocorreu uma ameaça. Segundo o solicitante, se encontra separado e sua ex-esposa continua com um carro registrado em seu nome.

Nesta data, ligou para a casa da ex-esposa e pediu que retirasse o veículo de seu nome, no entanto, o autor, W.M.Q., 34, atual companheiro de sua ex-esposa atendeu o telefone e passou a ameaçá-lo, em seguida se deslocou até a casa do solicitante e passou a provocá-lo para briga, dizendo: “Se você não for homem para descer até aqui, eu vou entrar e te matar.”

A filha do ex-casal tentou falar com sua mãe, porém, também foi impedida pelo autor, o qual voltou a fazer ameaças, dizendo: “Se seu pai não é homem para resolver os problemas dele, eu vou matá-lo, vou passar o carro por cima dele.”

Temendo por sua vida, o solicitante acionou a PM, que iniciou rastreamento e logrou êxito na prisão do autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

João Ribeiro

Ameaça pai por não conseguir dinheiro para comprar drogas

Nesta terça-feira (5), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro, onde um homem ameaçou seu pai para lhe dar dinheiro para comprar drogas. Segundo o solicitante, seu filho E.L.C., 34 anos, é usuário de drogas, sendo que constantemente ameaça e agride seus pais para lhe darem dinheiro para comprar drogas.

Nesta data, ao pedir o dinheiro, o autor não foi atendido e ficou bastante agrassivo, momento e que ele se armou com dois tijolos e foi em direção a seu pai, ameaçando-o com os seguintes dizeres: “Se você não me arrumar o dinheiro, eu vou te matar.”

O solicitante saiu correndo do local e acionou a PM. Chegando ao local, os policiais miliatres não localizaram o autor, que havia fugido. Foi iniciado rastreamento.

Distrito Industrial

Filho é agredido por pai embriagado

Nesta terça-feira (5), por volta das 4h, a PM compareceu à Chácara P4, Distrito Industrial de Araxá, onde ocorreu uma agressão. Segundo o solicitante, um adolescente de 13 anos, seu pai J.S.T., 49, constantemente lhe agride com socos e pontapés. Nesta data, ao se embriagar novamente, o autor passou a agredir o adolescente desferindo-lhe tapas no rosto.

A vítima saiu correndo e conseguiu acionar a PM. Chegando ao local, os policiais constataram que o autor já havia fugido. Foi iniciado rastreamento.

Santa Luzia

Agride companheira por ciúme

Nesta terça-feira (5), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Paul Harris, bairro Santa Luzia, onde uma mulher foi vítima de agressão.

Segundo a solicitante, balconista de 31 anos, ao sair do trabalho e chegar em sua residência, foi agredida por seu companheiro M.B.S., 35, o qual, por motivos de ciúmes, passou a desferi-lhe tapas e socos, causando lesões corporais na vítima. Após as agressões, o autor fugiu. A PM iniciou rastreamento.

Notícias relacionadas