Super banner
Super banner

Homens são presos por desobediência, ameaça e corrupção ativa

Homens são presos por desobediência, ameaça e corrupção ativa

Homens são presos por desobediência, ameaça e corrupção ativa 1

Nesta quarta-feira (26), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, Centro, quando em certo momento viu um Fiat Palio com quatro ocupantes em atitude suspeita.

O veículo tentou convergir em uma rotatória pela contramão, mas não conseguiu por causa de um carro prata que vinha no sentido contrário. Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo suspeito e na avenida Tonico do Alonso o condutor parou e desembarcou.

Em seguida, os policiais deram ordem para que o condutor ficasse em posição de busca juntamente com um dos passageiros que havia desembarcado, e que os outros dois ocupantes desembarcassem, sendo repetido por várias vezes e negado por parte dos autores.

Ao notarem que outra viatura havia chegado, os outros dois passageiros desceram do interior do veículo e o autor P.J., 33 anos, condutor do veículo, tentou correr, mas foi contido e algemado.

Durante a abordagem, o primeiro ocupante a sair do veiculo foi identificado por G.S., 23, e outros dois autores pelo nome de H.S., 18, e A.L., 19.

Durante a busca pessoal, o autor de 33 anos apresentou sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e ainda ofereceu a quantia de R$ 100 para que os policiais o deixassem ir embora. Ele recebeu voz de prisão novamente pelo crime de corrupção ativa.

A partir desse momento, os autores proferiram diversas ameaças aos policiais. O condutor de 33 anos relatou que havia feito uso de bebidas como vodka e cerveja. Ele ainda não possui habilitação para dirigir.

Diante do fato, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas