Super banner

Homens são presos por roubarem porcos na Zona Rural

O furto foi registrado por volta das 16h40, da tarde de ontem (15), na Zona Rural, em uma fazenda conhecida por “Fazenda Veredas”, onde a Polícia Militar esteve e prendeu os autores do furto de dois porcos.

O solicitante, um administrador de fazenda de 45 anos, relatou aos militares que durante a alimentação dos suínos, foi constatado que estavam faltando dois porcos, sendo que ao verificar nas proximidades do chiqueiro, o mesmo achou algumas marcas de sangue, que estavam espalhadas pelo chão. Ao acompanhar tais vestígios do sangue, o mesmo chegou até uma lavoura onde várias pessoas estavam trabalhando na colheita de grãos.

Após verificar o local onde vários trabalhadores se encontravam, o solicitante localizou um deles com a roupa manchada de sangue, sendo que durante uma conversa com o mesmo, foi constatado que o trabalhador rural em companhia de mais duas pessoas havia furtado e abatido os dois porcos, que foram colocados dentro de dois sacos de linho, escondendo-os debaixo de uma moita de capim.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência, como um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, residente na rua André José da Silva, bairro Salomão Drummond, um safrista de 22 anos, residente na rua sete, bairro Aeroporto II e um outro homem safrista de 40 anos, residente na rua 116, no bairro Ana Pinto de Almeida.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Bairros Fertiza/São Geraldo

Dois homens procurados pela Justiça são presos

A Polícia Militar na tarde de ontem (15), por volta das 14h e 17h55, esteve na av. Tancredo Neves e na av. Amazonas, onde prenderam dois homens que estavam sendo procurados pela justiça.

As prisões ocorreram durante um patrulhamento preventivo pelos endereços acima citados, quando os militares abordaram dois homens em atitude suspeita e após uma verificação no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que tinha em desfavor de cada um deles um mandado de prisão em aberto.

Os envolvidos foram presos e qualificados nos boletins de ocorrências como Leonardo Ferreira da Silva de 32 anos, conhecido por “Léo Brinquinho”, residente na rua Formiga, bairro São Cristóvão e José Eurípedes Soares de 44 anos, residente na fazenda Santa Clara, Zona Rural, município de Sacramento.

A Polícia Militar conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao plantonista na condição de presos em flagrante, para as devidas providências.
 
Boa Vista

Homem agride mulher

A agressão contra a mulher, ocorreu por volta das 19h50, da noite de ontem (15), na rua Orlando Caetano, bairro Boa Vista, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A solicitante, uma mulher de 18 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou o envolvido e após discutir com a solicitante, começou a lhe agredir fisicamente com socos no rosto.

Após as agressões o autor fugiu do local, sendo qualificado no boletim de ocorrência apenas pelo nome de Agnaldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
                                                
Centro

Adolescentes são apreendidos por tentarem roubar veículo

A tentativa do furto de veículo, ocorreu por volta das 23h45, da noite de quarta-feira (15), na rua Calimério Guimarães, onde a PM esteve e apreendeu os menores infratores.

O solicitante, um motorista de 54 anos, relatou aos militares que havia estacionado seu veiculo no endereço acima citado no estacionamento de um supermercado, quando foi avisado por algumas testemunhas que dois adolescentes estavam tentando furtar o veículo de sua propriedade.

O solicitante informou ainda aos militares que ao chegar ao local, deparou com dois adolescentes que após cortarem a fiação da ignição do veículo, os mesmos estavam tentando fazer uma ligação direta no veículo.

Os militares no local conseguiram localizar os envolvidos, sendo realizadas suas apreensões. No boletim de ocorrência foram qualificados como dois menores infratores; um de 15 anos, residente na rua Carlos Rallo, bairro Santo Antonio e o outro menor infrator de 14 anos,  residente na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio.
 
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os menores infratores foram apresentados na condição de apreendidos em flagrante delito.

Notícias relacionadas