Super banner

Hospital da Unimed Araxá vai gerar 150 empregos diretos

Hospital da Unimed Araxá vai gerar 150 empregos diretos

O vereador Raphael Rios visitou as obras do Complexo Hospitalar da Unimed Araxá nesta segunda-feira (30), no Setor Sul da cidade. Acompanhado pelo superintendente Eugênio Pacelli de Carvalho, Raphael Rios conheceu a estrutura de 11 mil m² do hospital de média complexidade que contará com 96 leitos, sendo 10 para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além disso, o complexo abrigará centro de diagnóstico por imagem, quimioterapia, unidade de internação, pronto-socorro e centro cirúrgico entre os principais serviços.

De acordo com Eugênio, o investimento para a construção do Hospital da Unimed Araxá é de R$ 47 milhões por recursos próprios da entidade, com geração de 150 empregos diretos e 450 empregos indiretos e inauguração prevista para 31 de julho (95% das obras estão concluídas).

Ele diz que a Unimed Araxá conta com cerca de 50 mil usuários e o empreendimento também vai atender pacientes particulares e oferecer serviços contratados ou conveniados, com possibilidade de adesão de órgãos públicos e privados.

Raphael Rios destaca que o futuro hospital será um ganho em relação ao mercado de trabalho e serviços de saúde. “Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da Unimed Araxá para conhecer a obra do hospital. O empreendimento está quase concluído e pode ser mais uma porta para que a Administração Municipal realize convênios e adquira serviços como consultas, exames, cirurgias e internações”, relata o vereador.

Notícias relacionadas

7 Comentários

  1. Joseane Queiroz de Jesus

    Sou da bahia tenho dois filho preciso MT de uma vaga de trabalho por favor mim ajuda

    Responder
  2. Karoline Rafaela

    Olá, estou precisando muito de uma vaga de emprego, onde posso fazer o cadastro ou onde posso está deixando o currículo?. Obrigada

    Responder
  3. Gisele Patricia Alves

    Gostaria muito devfazer parte da equipe area administrativa….onde deixo curriculum e quando vai comecar a selecao??

    Responder
  4. Sonia Duarte

    Vai ser muito bom Araxa gerar 150 vagas de emprego principalmente na area de saude….. Hoje as pessoas tem que sair dai para trabalhar em cidades da regiao….isso nos deixa muito feliz….espero que para isso olhem capacidade …competencia ….e indicaçao como tem sido ate hoje infellizmente….

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *