Super banner

Idoso é preso por porte ilegal de armas de fogo no bairro Vila Silvéria

Idoso é preso por porte ilegal de armas de fogo no bairro Vila Silvéria

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Juca Ferreira no Bairro Vila Silvéria, local em que realizou a prisão de suspeitos por porte ilegal de arma de fogo.

O solicitante, de 61 anos, relatou que estava prestando serviço de jardinagem e que um vizinho, 68 anos, entrou em atrito verbal com ele.

O vizinho chegou a mostrar uma arma de fogo para o jardineiro que estava sua cintura. A guarnição abordou o idoso 68 anos e realizou a apreensão de: uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores para munição, 52 munições intactas, 123 munições de calibre 556 intactas, 21 estojos, 556 deflagrados, 25 munições calibre 22 intactas, cinco carregadores para munição calibre 556, e ainda, uma carabina 556 Taurus modelo T4.

O suspeito relatou que é colecionador, atirador desportivo e caçador. Ele afirmou que possui posse da pistola 380 e que também possui toda a documentação sobre o CAC relacionada a carabina 556, porém não apresentou a suposta documentação aos militares.

Em função dos fatos, o autor foi conduzido ao delegado de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *