Super banner

Inabilitado atropela idoso e vai preso

Inabilitado atropela idoso e vai preso

Inabilitado atropela idoso e vai preso 1

Na sexta-feira (4), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem inabilitado que atropelou um idoso de 69 anos na avenida Antônio Carlos, Centro.

A vítima relatou que ao atravessar a avenida foi atropelado por um Stilo, caiu e sofreu lesões pelo corpo. O condutor F.G.C., 33 anos, foi abordado e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Disse ainda que pegou o carro na rua Dom José Gaspar para ser lavado.

O aposentado foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros com suspeita da fratura no fêmur, ficando sob observação médica.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Padre Alaor

Tentativa de furto de carro acaba em prisão

Na sexta-feira (4), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Padre Alaor, bairro Padre Alaor, onde ocorreu uma tentativa de furto de carro.

Segundo o solicitante, um aposentado de 80 anos, flagrou quando dois homens estavam tentando furtar a sua Parati. Ele disse que surpreendeu os autores, que fugiram do local correndo sentido à área central.

Os policiais se informaram sobre as características dos autores e iniciaram rastreamentos pela cidade, logrando êxito na interceptação deles na avenida Vereador João Sena. Eles estavam em uma Parati com placa de Uberaba, onde foi furtada.

Os autores R.S.F., 20, e F.D.S., 32, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo e outros materiais que provavelmente furtados foram apreendidos.

Notícias relacionadas