Super banner

Inabilitado empina moto em via central e vai preso por direção perigosa

Inabilitado empina moto em via central e vai preso por direção perigosa

Nesta quinta-feira (5), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Almeida Campos, Centro, onde se depararam com um homem conduzindo uma moto e estava fazendo manobras exibicionistas empinando a roda dianteira, colocando em risco a integridade física, bem como a segurança dos demais usuários da via.

O condutor foi abordado e se identificou como F.H.C., 18 anos, sendo constatado que ele não é habilitado para conduzir moto, além de estar sem a documentação.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida e removida por guincho credenciado pelo Detran. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Vila Silvéria

PM prende dois por embriaguez e ameaça

Nesta quinta-feira (5), por volta das 22h, a PM prendeu dois homens por ameaças.

Segundo a solicitante, J.C.S., 29, estava em sua residência situada à rua Jason de Oliveira, Vila Silvéria, momento em que dois homens desconhecidos, com fortes sintomas de embriaguez, passaram a discutir na frente de sua residência.

Ao pedir para que parassem ou discutissem em outro lugar, ela foi ameaçada pelos dois com palavras de baixo calão.

A PM chegou ao local e abordou os dois ameaçadores, os quais foram qualificados como G.N.P., 46, e A.N.P., 45. Eles foram presos por embriaguez e ameaça, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Boa Vista

Adolescente apreendido com cocaína

Nesta quinta-feira (5), por volta das 21h, a PM apreendeu um adolescente com cocaína.

 A apreensão ocorreu durante batida policial realizada no bairro Boa Vista, onde os policiais militares visualizaram um adolescente de 17 anos em conversa com mais dois indivíduos que estavam em uma moto.

Ao notar a presença da viatura policial, eles fugiram, no entanto, o adolescente foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado com ele um invólucro contendo cocaína.

O adolescente alegou que havia comprado a droga dos dois indivíduos por R$ 20 para consumo próprio. Os policiais militares acompanharam o adolescente até sua residência, onde foram autorizados pela proprietária, tia do adolescente, para realizarem uma busca domiciliar, sendo encontrado no quarto dele um prato com resquícios de cocaína e uma cédula (dinheiro antigo) enrolada, provavelmente utilizada na aspiração da droga.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Segundo ele, cumpre medida socioeducativa no Programa Sentinela.

São Geraldo

Autor de furto é procurado

Nesta quinta-feira (5), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo o solicitante, I.M.S., 40, saiu de casa para trabalhar e ao retornar se deparou com a porta do banheiro do lado de fora da casa aberta, notando que foram furtados vários produtos de limpeza e de higiene pessoal, tais como detergentes, sabonetes, papeis higiênicos, xampus, além do chuveiro que estava instalado no cano.

Na varanda da porta da cozinha, debaixo do tanque de lavar roupas, estavam duas rodas de bicicleta de cor roxa da marca Aero, com os cubos e pneus, que também foram furtadas.

Segundo o solicitante a referida porta do banheiro não tem fechadura e estava apenas encostada. Diante dos fatos, foi iniciado rastreamento.

Notícias relacionadas