Super banner

Inauguração da Escola Politécnica do Alto Paranaíba em Araxá

Inauguração da Escola Politécnica do Alto Paranaíba em Araxá

Aconteceu no último sábado, dia 14/05, a inauguração da sede da Politécnica Cursos Técnicos em Araxá. O evento contou com a participação de amigos, familiares e autoridades locais e dos municípios vizinhos.

No intuito de estreitar laços e mostrar à comunidade um espaço diferenciado destinado à produção de conhecimento e formação de mão de obra técnica especializada, o diretor da Politécnica, professor Fábio Gonçalves de Deus, recepcionou pessoalmente os convidados, que tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão todos os ambientes da escola: as salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, sala dos professores e demais espaços.

Araxá e toda a região circunvizinha, necessitava já há um bom tempo de um espaço amplo, moderno e aconchegante, que faça o aluno se sentir em casa e tenha prazer de estar na escola”, ressalta o diretor, bastante satisfeito com a aceitação mais que positiva da Politécnica pelos convidados.

A Politécnica, localizada à rua Santa Rita, 190, encontra-se em pleno funcionamento desde o dia 16/05/2016, das 8h às 22h, já contando com uma extensa programação de cursos de capacitação, como o de Jogos, Dinâmicas e Técnicas Vivenciais; Departamento de Pessoal (básico e avançado); Técnicas de Seleção: Entrevista Coletiva; entre outros.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3661-3581 e 98854-4576 (whatsapp).

Notícias relacionadas

5 Comentários

  1. clubviajes

    A escola é ótima! Fiquei impressionado com os comentários abaixo! Fiz um dos cursos e a aula foi muito interessante e pude perceber que temos muito ainda o que aprender. Araxá precisava de uma escola assim!

    Responder
  2. Eduarda

    Boa noite prezados, os cursos são oferecidos para melhor atender a população com novo segmento no mercado do qual trabalha com a dinâmica e onde o aluno e centro das atenções se quiserem pode jogar no google e ver os elogios, quanto aos comentários acima por favor tenham as informações corretas antes de falar inverdades.

    Responder
    1. daniel00001

      Lara o mais triste é elogiar sem base algum. De primeira, essa escolinha do professor Raimundo nao tem CNPJ quando eu liguei para saber mais. Segundo, o site deles é ruim para caramba! Viu que tosco que é? Terceiro, nao tem gente qualificada para dar aulinhas babas. Quarto, não é reconhecido pelo mercado de trabalho, qualquer um que fizer e colocar no curriculo esse nome, o recrutador vai ficar rindo por dentro…pense bem…

      Responder
  3. Vanessa

    Pessoal, saibam que essa escola não vale a pena. Fazer um cursinho basico que eles oferecem não vai melhorar o curriculo de vocês. Jogos, Dinâmicas e Técnicas Vivenciais; Departamento de Pessoal? Ah tenha dó! No youtube oferece muito mais e voces economizam dinheiro fazendo curso de verdade em outras escolas como Santa Edwiges em Araxa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *