Super banner

Inaugurada a Unicentro em Araxá

Inaugurada a Unicentro em Araxá

Unicentro Araxá - Foto: Ascom PMA

A Prefeitura de Araxá entregou à população, na manhã desta sexta-feira, dia 18 de julho, mais uma Unidade Básica de Saúde; a Unicentro. A UBS está situada na Avenida Dâmaso Drummond, altura da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e vai atender a toda a demanda da área central na cidade, nas especialidades: Pediatria, obstetrícia, psicologia, fisioterapia e odontologia.

No local funcionará também a Farmácia Municipal, PSF e serão realizados procedimentos de enfermagem como: retirada de pontos, curativos, aferimento de pressão arterial, glicemia e inalação. A obra custou R 1.218.190,36 sendo R$ 400.000,00 do Governo Federal e R$ 818.190,36 do Município.

O médico Doutor Jorge Feres e o dentista Valdir José Carneiro foram homenageados. No evento estavam presentes secretários municipais, vereadores, prefeitos das cidades da região, pertencentes à Ampla, Deputado Bosco, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e familiares dos homenageados.

Em seu discurso o Prefeito Doutor Jeová destacou a importância das Unidades Básicas de Saúde e anunciou para muito breve a Uninordeste que já está com a obra bastante adiantada.

Notícias relacionadas