
Na sexta-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na BR-452, km 284, onde ocorreu um acidente envolvendo oito veículos.
Em conversa com os condutores, todos disseram que havia próximo do local um grande incêndio em uma mata e as batidas foram causadas por causa da grande fumaça que atrapalhava a visibilidade dos motoristas.
Segundo o condutor de um Prisma que trafegava sentido Uberlândia, ele havia diminuído a velocidade por causa da fumaça, quando sentiu um forte impacto na traseira causado por uma picape Strada que vinha logo atrás, sendo que a condutora P.S., 24 anos sofreu queimaduras nos braços, pernas e rosto. Ela foi encaminhada para um hospital, onde ficou em observação.
O condutor de um Ducato, L.F., 39, também disse que também diminuiu a velocidade por causa do incêndio, quando sentiu uma batida na traseira da van causada por uma picape SsangYong Actyon conduzida por L.M., 45, que alegou não ter percebido a Ducato por causa da forte fumaça.
Os condutores dos demais veículos envolvidos no acidente disseram que quase todos os veículos colidiram-se um no outro e que não sabem informar qual o veículo que os atingiram.
Os veículos danificados foram removidos da pista de rolamento por um guincho. Um caminhão saiu da pista e incendiou-se parcialmente, sendo o fogo no veiculo controlado pela equipe de bombeiros.
Diante do fato, os policiais registram o boletim de ocorrência para os devidos fins. O caso está sendo investigado e há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.