Super banner

Incêndio atinge madeireira na avenida José Ananias de Aguiar

Incêndio atinge madeireira na avenida José Ananias de Aguiar

Incêndio na madeireira / Fotos: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Um grande incêndio atingiu o barracão de uma madeireira na noite deste domingo (23), na avenida José Ananias de Aguiar, próximo ao posto Comboio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início aos trabalhos para conter as chamas que se espalhavam rapidamente. A guarnição também teve reforço de dois caminhões-pipa da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e da Prefeitura de Araxá.

Segundo testemunhas, as chamas chegaram a cerca 10m de altura. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo e deram sequência no atendimento da ocorrência com as vistorias e o rescaldo. A madeireira estava fechada no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

A cada novo foco de fogo, os bombeiros e os funcionários da mineradora agiam rápido para apagar. Até o fechamento desta matéria, três bombeiros ainda estavam no local, juntamente com as equipes de apoio da prefeitura e da mineradora, além do dono da madeireira que ajudou muito nos trabalhos e estava perplexo com a situação da empresa.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas após os trabalhos de perícia. 

Notícias relacionadas