Super banner

Incêndio causa destruição em casa na Vila Guimarães

Incêndio causa destruição em casa na Vila Guimarães

Uma casa teve três cômodos totalmente destruídos por um incêndio na noite de ontem (15), na rua Pepururé, Vila Guimarães. Três pessoas estavam no local na hora do incêndio. Segundo elas, as chamas foram causadas por uma vela, que estava em um dos quartos. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e combateu as chamas. A casa foi interditada e corre risco de desabar.

De acordo com o morador Fernando Batista, o fogo se alastrou rapidamente e não deu tempo de salvar nada. Todo enxoval da filha grávida de sete meses foi queimado. “Eu fico triste do fogo ter destruído as coisas do neném, banheira, roupas, carrinho de bebê, além dos documentos e exames da minha filha”, lamenta.

As chamas também destruíram duas televisões, rádio relógio, fogão, sofá, camas, roupas, objetos pessoais, a fiação e o forro. Ninguém ficou ferido. Sete pessoas moravam na casa e com incêndio não têm para onde ir.

Quatro bombeiros realizaram o trabalho de combate e chamas, foram gastos 4 mil litros de água.

Ajuda e doações

Quem quiser ajudar a família, pode encaminhar as doações para a rua Pepururé, 676, Vila Guiimarães, ou ligar para o telefone (34) 8404-0991 e falar com Vilma.

Notícias relacionadas