Super banner

Incêndio destrói automóvel e motocicleta em garagem residencial

Incêndio destrói automóvel e motocicleta em garagem residencial
Foto: Rede sociais

No dia 27 de janeiro, por volta das 19h, os Bombeiros foram acionados via 193 e uma equipe de Socorro e Resgate, comandada pelo 2º Sgt BM Ricardo, compareceu à rua Rio Branco, no centro de Araxá, onde se depararam com um automóvel VW Santana Quantum totalmente tomado pelas chamas dentro de uma garagem, que se alastraram pela estrutura de madeira do telhado.

Os Bombeiros entraram no interior da garagem e iniciaram o combate às chamas. Ambos os pneus do veiculo já estavam em chamas e houve explosão de um pneu na presença da Gu BM. Também foi realizado o combate as chamas da estrutura de madeira do telhado que foi carbonizada, mas que não cedeu. A energia elétrica da residência foi desligada e foi observado que o revestimento e reboco das paredes da garagem foram danificados pela ação do calor, além de uma porta de madeira da entrada social. Uma motocicleta Honda Bros 125 estava estacionada ao lado do automóvel e também foi totalmente carbonizada.

O morador da residência estava presente no imóvel e relatou aos Bombeiros que antes do incêndio havia realizado uma solda no porta malas do automóvel e que guardou as ferramentas e fechou o carro e que minutos após vizinhos o chamaram  para alertá-lo sobre as chamas no automóvel.

A garagem foi isolada com fita e o proprietário foi orientado à não permanecer sob o telhado e também a proceder com a demolição do mesmo.

As residências vizinhas não foram atingidas e não houve vítimas no local.

Fonte: Pelotão BM Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *