Super banner
Super banner

Inconformado com fim de namoro atira em apartamento da ex

Inconformado com fim de namoro atira em apartamento da ex

Inconformado com fim de namoro atira em apartamento da ex 1

A Polícia Militar compareceu a um apartamento na av. Amazonas, bairro São Geraldo, na tarde de ontem (5), onde segundo informações havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

No referido apartamento, os policiais conversaram com a senhora M.G.B.D, 45 anos, mãe da envolvida P.M.D, 18 anos. Segundo ela, sua filha terminou recentemente um relacionamento amoroso de seis meses com um indivíduo, morador da rua David Roberto de Rezende e que desde então, o comportamento de tal homem tem sido motivo de perturbação para a família.

Na tarde de ontem ele chegou na residência, mas foi atendido pela janela. Ainda segundo a mãe da jovem, ele insistiu muito para que ela abrisse a porta, mas não sendo atendido, sacou um revólver.

Assustada, a mãe fechou a janela e correu com a filha para se trancarem dentro de um dos quartos. Diante disso, o homem ficou muito exaltado, tendo efetuado dois disparos com a arma que atingiram a janela, sendo que um deles parou em uma das paredes do interior do apartamento.

Após os disparos, o indivíduo disse que voltaria para matar a duas, tendo em seguida fugido em uma motocicleta.

A senhora não soube dizer mais detalhes do indivíduo, somente que ele tem 30 anos de idade. A jovem, de 18 anos, não quis relatar aos policiais mais detalhes do referido homem.

Com isso, os militares realizaram rastreamentos, porém até o momento o suspeito não foi localizado.

Notícias relacionadas