Super banner

Indivíduo rouba dinheiro de loja de conveniência

Indivíduo rouba dinheiro de loja de conveniência

Ocorrências

Na sexta-feira (21), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de gasolina na avenida Imbiara, Centro, onde dois funcionários relataram que estavam trabalhando na loja de conveniência do estabelecimento quando foram surpreendidos por um homem de estatura mediana e com a mão direita no bolso aparentando estar armado, exigindo mediante ameaças a entrega de todo o dinheiro do caixa.

Um dos funcionários retirou a quantia, totalizando R$ 457,97, e o autor fugiu a pé sentido área central, não sendo encontrado durante rastreamento.

Sagrada Família

Polícia procura autor de apropriação indébita de moto

Na sexta-feira (21), por volta das 20h, a PM compareceu a uma loja de carros na avenida Imbiara, altura do bairro Sagrada Família, onde um comerciante de 32 anos relatou que chegou um indivíduo em sua loja e começou a fazer uma negociação de uma moto Yamaha XTZ 125 E, cor vermelha.

Em certo momento, o autor que aparentava ter cerca de 50 anos pediu para levar a moto em uma oficina, tendo o comerciante permitido que o “cliente” levasse a moto. Tal fato ocorreu por volta da 15h30 de sexta-feria e que até o momento o autor não retornou e nem fez nenhum contato, o comerciante ainda fez contato na oficina onde o autor disse que iria levar a moto e teve a informação de que tal indivíduo não esteve naquele local.

A vítima não colheu dados do autor, disse que não o conhece e que ainda o documento da moto foi entregue ao autor.

Os policiais efetuaram rastreamentos e até o momento não foram localizados nem moto e nem o autor.

Novo São Geraldo

Polícia procura autores de roubo à colega

No sábado (22), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Antônio França, bairro Novo São Geraldo, onde um jovem de 26 anos relatou que estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu celular de um conhecido que pediu ajuda para que ele levasse água para ele beber em uma matinha que fica próximo da residência da vítima.

O rapaz contou que quando chegou ao local foi agredido fisicamente com um chute na cabeça pelo rapaz conhecido e por outro conhecido que não soube repassar mais dados, e que após as agressões roubaram o seu aparelho celular, fugindo em seguida do local.

Diante do fato, os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum autor foi encontrado. Com isso, os militares registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas