Super banner
Super banner

Indivíduos furtam loja de eletrodomésticos no Centro

Indivíduos furtam loja de eletrodomésticos no Centro

Indivíduos furtam loja de eletrodomésticos no Centro 1

Nesta quarta-feira (22), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde um gerente de uma loja de eletrodomésticos foi informado pela central de monitoramento que o alarme do estabelecimento disparou e percebeu três indivíduos saindo rapidamente do local carregando várias sacolas, não sabendo precisar o conteúdo que estava sendo levado.

Os policiais verificaram que os autores passaram pelo portão que dá acesso à rua Dom José Gaspar e arrombaram uma porta de aço dos fundos que dá acesso ao estacionamento de carga e descarga.

Eles também arrombaram a porta e o alarme que ficam no terceiro andar, local de armazenamento de eletroeletrônicos e outros produtos. Os autores danificaram ainda as portas do crediário e tentaram levar um dos três cofres que ali estavam.

Os indivíduos evadiram com as sacolas sentido ao acesso pela rua Dom José Gaspar, tomando rumo ignorado. O gerente não soube informar com precisão o que teria sido subtraído pelos autores e que posteriormente fariam um balanço de toda mercadoria. A PM está realizando rastreamentos.

Notícias relacionadas