Super banner

Indivíduos são presos por tentativa de furto no Recanto do Bosque

Indivíduos são presos por tentativa de furto no Recanto do Bosque

Ocorrências

Nesta quinta-feira (31), por volta das 15h, as vítimas J.C.B. e R.I.L. relataram à Polícia Militar (PM) que ao chegarem em casa no bairro Recanto do Bosque foram surpreendidos por dois autores que haviam entrado sorrateiramente e arrombado uma das portas do imóvel, os quais evadiram em seguida sentido ao bairro Urciano Lemos.

As viaturas do turno foram comunicadas do ocorrido e iniciaram o trabalho de rastreamento. Os autores P.H.G.P., 24 anos, e L.G.C.N., 21, foram localizados e abordados próximo à saída de uma mata, onde foi encontrado um aparelho celular escondido em meio às ruínas de uma casa.

Os autores foram reconhecidos pela vítima e presos por invasão de domicílio, dano e furto tentado. Um dos autores, ao tentar se passar pelo seu irmão, recebeu voz de prisão por falsidade ideológica, sendo conduzido juntamente com o outro autor à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Pinto de Almeida

Autor é preso por ameaça e cárcere privado contra a amásia

Nesta quinta-feira (31), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Olegária de Almeida Costa, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde a vítima, uma mulher de 66, relatou que é amasiada com o indivíduo A.A.M., 63, há aproximadamente um ano e dois meses, e que constantemente vem sendo ameaçada de morte por ele, além de ficar em cárcere privado em sua própria casa.

Nesta data, a vítima resolveu sair de casa e procurar seus direitos e contar para seus filhos o fato ocorrido, porém, foi impedida por A.A.M., que ao chegar teria iniciado um novo atrito.

O autor foi preso por ameaça e conduzido à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas