Super banner

Indivíduos tentam invadir loja central

Indivíduos tentam invadir loja central

Ocorrências

Nesta quarta-feira (28), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Almeida Campos, Centro, onde um homem de 64 anos, o qual trabalha com o vigilante na área central da cidade, viu durante uma ronda dois indivíduos pulando um muro que dá acesso ao interior de uma loja de celulares.

Imediatamente, ele acionou a PM, porém, os autores perceberam que haviam sido descobertos e fugiram. Os policiais realizaram rastreamentos, mas os suspeitos não foram encontrados. O gerente da loja esteve no local e constatou que os infratores não conseguiram entrar na loja.

São Domingos

PM prende dois autores por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (28), por volta das 16h, a PM esteve na rua Nelita Guimarães, no bairro São Domingos, onde, segundo denúncias anônimas, dois indivíduos estavam em atitude suspeita.

No local, os policiais abordaram o indivíduo A.C., 26, tendo ele dispensado um pequeno pacote no chão sendo constatado que se tratava de um tablete de maconha pesando aproximadamente 32 gramas, e o outro autor J. S., 24, também jogou no chão uma porção de maconha, sendo apreendida com ele a quantia de R$ 20.

Os dois autores já possuem passagens criminais por envolvimento com drogas, sendo presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» PM registra incêndio em veículo causado por crianças

» Homem chega embriagado em casa e ameaça esposa e filho 

Notícias relacionadas