Super banner

Inscrições abertas para Curso Gratuito de Capacitação em Hotelaria

Inscrições abertas para Curso Gratuito de Capacitação em Hotelaria

Inscrições abertas para Curso Gratuito de Capacitação em Hotelaria 1

Estão abertas as inscrições para o Curso Gratuito de Capacitação de Trabalhadores em Hotelaria, promovido pelo Conselho de Participação e Integração da Comunidade Afro-Brasileira de Araxá (Coafro, por meio de convênio com a Prefeitura de Araxá.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31. De acordo com a instrutora Sônia Passos, o objetivo é qualificar trabalhadores para a rede na cidade.

“A finalidade é capacitar pessoas para atender o mercado na área de hotelaria e turismo, principalmente visando a Copa de 2014.” Além disso, ela destaca que parcerias com estabelecimentos devem ser firmadas para o encaminhamento dos participantes.

O curso será dividido em oito módulos independentes, com duração de dois meses cada, sendo que o primeiro é voltado para a formação de camareiras. Depois, os módulos serão Auxiliar de Reservas, Recepcionista de Hotel, Garçom/Garçonete, Governanta, Eventos e Etiqueta. Quem participar também estará capacitado para atuar em setores similares como bares, restaurantes e motéis.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência da Cultura Negra – rua Gustavo Martins de Oliveira, 70, Santa Rita, ou pelo telefone (34) 3661.8846.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos. O início das aulas está marcado para 13 de setembro.

Notícias relacionadas