Super banner

Inscrições abertas para o elenco de apoio do “Vazio Coração”

Inscrições abertas para o elenco de apoio do “Vazio Coração”

Inscrições abertas para o elenco de apoio do "Vazio Coração" 1

Da Redação/Raphael Rios – As inscrições para os araxaenses fazerem parte do elenco de apoio ou figuração do filme “Vazio Coração” vão até o próximo dia 26. Os interessados devem procurar a equipe do filme na rua Presidente Olegário Maciel, 148, Centro, onde funciona a Casa da Cultura e o Araxá Convention & Visitors Bureau.

De acordo com a produtora executiva do filme, Débora Torres, os interessados devem comparecer ao local de inscrição com uma foto de corpo inteiro, já que fotografias 3×4 não serão aceitas, e com a carteira de identidade.

Pessoas de todas as idades podem participar do processo, mas a grande necessidade da equipe é quanto a um menino entre 9 e 12 anos que possa fazer o papel de Murilo Rosa durante a infância e pré-adolescência.

Os selecionados terão a oportunidade de contracenar com grandes nomes no cinema nacional como Murilo Rosa, Eva Wilma e Othon Bastos. A atriz araxaense Mariana Rios também já está confirmada no elenco. Vale ressaltar que todos serão avaliados pela equipe do “Vazio Coração”.

O filme

O longa-metragem “Vazio Coração”, com 90 minutos de duração, conta a história de Hugo Kari, um cantor brasileiro de renome nacional que resolve fazer uma pausa na atribulada agenda para se encontrar com o pai, o embaixador Mário Menezes, no hotel onde a família costumava passar férias.

Ali, naquele ambiente bucólico, de boas recordações para ambos, pai e filho tentam colar os cacos de uma relação quebrada por desencontros de sonhos e ideias, e por uma tragédia que os marcou para sempre. “Vazio Coração” é uma reflexão sobre os laços de família.

Notícias relacionadas