Super banner
Super banner

Inscrições para cursos a distância da UFJF terminam nesta quarta

Inscrições para cursos a distância da UFJF terminam nesta quarta

Terminam nesta quarta-feira (7) as inscrições para os cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estão sendo oferecidas 1.210 vagas para as licenciaturas em Enfermagem, Física, Matemática e Química e para o bacharelado em Administração Pública. As provas serão aplicadas em 17 Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para a licenciatura em Enfermagem serão oferecidas 440 vagas, distribuídas entre as cidades-polos de Araxá, Boa Esperança, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Juiz de Fora, Pescador, Ouro Preto, Santa Rita de Caldas, São João da Ponte e Sete Lagoas.

Para a licenciatura em Química a UFJF vai oferecer 140 vagas nas cidades de Barroso, Ilicínea, Juiz de Fora e Sete Lagoas. Também serão oferecidas 140 vagas para a Licenciatura em Física nos polos de Ilicínea, Lavras, Santa Rita de Caldas e Timóteo.

Já os polos de Araxá, Buritizeiro, Durandé, Ilicínea, Sete Lagoas e Timóteo receberão as 240 vagas da Licenciatura em Matemática. O Bacharelado em Administração Pública será ofertado com 50 vagas em Bicas e 200 vagas em Juiz de Fora.

Inscrições

As inscrições deverã ser realizada até as 16h, somente pelo site da UFJF. O interessado deve acessar a página; ler atentamente o Roteiro de Instruções; preencher o Formulário, com o Requerimento de Inscrição, e enviá-lo eletronicamente; em seguida, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50 e providenciar o seu pagamento também até o dia 7 de outubro.

O comprovante definitivo deverá ser retirado pela internet a partir das 9h do dia 15 de outubro pelo site da UFJF. A apresentação do comprovante é necessária para que o candidato possa realizar as provas no dia 18 de outubro, na cidade que oferece o curso escolhido.

Notícias relacionadas